Alimentos que ajudam a queimar gordura

Para emagrecermos de uma forma saudável e definitiva, precisamos consumir muitas frutas e verduras, além claro, de proteínas e carboidratos.Quanto mais colorido o prato, melhor.

Existem alimentos que podem ajudar você a emagrecer. Esses alimentos sozinhos não emagrecem, mas aliados a uma alimentação saudável prática  de exercícios, com certeza, você conseguirá  alcançar seus objetivos mais rapidamente.
Confiram os alimentos que ajudam a turbinar seu emagrecimento:

 
Linhaça


Rica em fibras, proteínas e ômega 3 ajudam a acelerar o metabolismo e a absorver as gorduras do organismo.Ajuda na digestão, no funcionamento do intestino e evita a retenção de líquidos.Deve ser moída para surtir efeitos e pode ser consumida em vitaminas, na salada etc...


Chá Verde


Os orientais toma chá verde todos os dias , a toda hora, mas principalmente  durante as refeições.Eles acreditam que o chá verde limpa o organismo e principalmente elimina a gordura do corpo.
O chá verde reduz a absorção de açúcar no sangue, acelera o transito intestinal e acelera o metabolismo.


Banana


Rica em triptofano, um aminoácido que ajuda a combater a ansiedade e a compulsão por comidas.A banana também tem vitamina B6, que ajuda na absorção da gordura da comida.Possui também fibras solúveis que auxilia no processo digestivo.


Abacaxi


Pouco calórico é otimo para quem quer emagrecer, além de ser diurético.Ajuda a controlar o apetite.Assim como a banana, suas fibras solúveis auxiliam na digestão.


Aveia


Pode ser consumida em flocos, batida ou moída. Além de auxiliar na digestão, ajuda a reduzir os níveis de LDL no sangue.


Atenção, o consumo exagerado de alguns desses alimentos pode ser prejudicial, o indicado é se consultar com uma nutricionista que vai elaborar um cardápio personalizado ao seu estilo de vida.

 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks