Conheça os personal trainers dos famosos

A grande maioria das celebridades em geral mantém a sua forma. Mas eles/elas não fazem isso por conta própria. São acompanhadas por especialistas em nutrição/ginástica. Conheça os profissionais mais gabaritados do mercado, que asseguram a boa forma dos famosos, como Lady Gaga, Katy Perry e Jennifer Aniston. E siga as suas orientações.
Harley Pasternak, apresentador do programa da ABC "The Revolution", que já treinou Lady Gaga, Megan Fox, Katy Perry e Rihanna

“Quando você vai a uma festa, estacionne seu carro a 3 quarteirões de distância. Ande a pé pelos blocos. Ao parar em um buffet não empilhe tudo no seu prato. Comece com legumes, em seguida para carnes. Coma mais devagar e você se sentirá mais cheia. Depois faça uma caminhada pelo bairro. No que os italianos chamam de passeggiata.”

BOBBY STROM, instrutor que já trabalhou com Jessica Biel e Britney Spears e chicoteou Ryan Reynolds e Blake Lively para ficar em forma no filme "Lanterna Verde"

“Uma refeição por semana! Ceia de Natal é apenas uma refeição, não um evento de três dias longos. Antes de comer alguma coisa pense: “Se não vale a pena, não desperdiça-la”. E se alguém diz que precisa experimentar este bolo, então significa que vale a pena ganhar as calorias.”

Gunnar Peterson, treinador que mantém Kim Kardashian e Sofia Vergara em boa forma, e ajudou a treinar Jennifer Lopez para um triathlon depois de ter gêmeos

“Obtenha um parceiro de treinamento para motivá-lo a se levantar e sair da cama. Defina o alarme do seu relógio para uma hora mais cedo, ou mesmo 30 minutos. Você terá feito as melhores escolhas para o resto do dia.”
MANDY Ingber, instrutora de yoga que lidera Jennifer Aniston e Helen Hunt através de suas poses

“Meu truque é comer guloseimas que só são caseiros. Isso elimina um monte de doces de férias que são embalados. Além disso, falar-se de uma forma positiva reforça que você está fazendo tudo bem. Não focalize no biscoito que você comeu na noite passada. Concentre-se no fato de que você fez 30 minutos de cardio hoje. Escreva uma lista do que você está fazendo bem como visitar parentes ou deixar a festa mais cedo para que possa acordar cedo e meditar.”
BERNARDO COPPOLA, treinador e jogador profissional de rugby que trabalha com Matthew Morrison e o elenco de "Glee"

“Divirta-se, mas no dia seguinte, volte com a sua alimentação. É tudo psicológico. Você tem que colocar limites em sua cabeça. Você não pode dizer: “ Já faz quatros dias e eu ainda estou comendo”. Adicione mais que o habitual para o seu treino e queime mais calorias. Quando você estiver levantando peso, depois de fazer três séries de um exercício, antes de passar para o próximo, adicione 30 segundos a um minuto de polichinelos ou alpinistas."
ANDREA ORBECK, guru de fitness  que trabalha com Heidi Klum e as Angels do Victoria Secret

“Aprenda a modificar menus. Ai invés de cream cheese ou creme de leite, consuma iogurte natural e adoçante em vez de açucar. Fique longe de opções enlatadas. Enquanto estiver lavando a louça faça uma série de agachamentos. Faça 50 crunches todas as manhãs antes de começar o seu dia”
David Kirsch, guru de bem-estar que trabalha Anne Hathaway e Liv Tyler

“Durante um tempo, as pessoas começam a morrer de fome. Certifique-se de comer cinco pequenas refeições por dia. Pode ser um shake de proteina. Deixe alguns ovos cozidos na sua cozinha para lanche. Coma, pois você não vai ser tão esperto sobre suas escolhas quando você estiver faminto. Estar alimentado durante o dia é fundamental. Se abusar certifique-se de hidratar-se no dia seguinte, e fazer exercicios, independentemente de como você se sente”.
Nichelle Hines, ajuda  Alexa Chung, Nicole Kidman e Charlize Theron a perder as calorias

“Eu digo aos clientes, para colocar recados no espelho do banheiro, ou no visor do carro, com o dizer: “Se você não está com fome não come” e “respeite o seu templo”. É um lembrete constante para respirar e tomar uma decisão consciente sobre o que você põe na sua boca. Além disso, muitas vezes você acha que está com fome, mas não, você está apenas com sede. É incrivelmente importante se hidratar.”
SUE MOLNAR, instrutora de Kelly Ripa, Jessica Alba, e Chelsea Clinton

“Pense preventivamente. Vá ao ginásio antes de comer de modo que você já levantou o seu metabolismo. Se você se exercitar por uma hora, voce ainda estará queimando mais calorias durante o dia. Se você chegar ao ponto de fazer uma hora de exercícios na parte da manhã, e durante os feriados, sua recompensa é que você poderá comer o que quiser e não se sentir culpado."
FRED DeVito, vice-presidente executivo de programas de fitness em Expire, o local favorito de Cameron Diaz e Brooke Burke
  
“Nunca chegue a fazer refeição estando faminto. Ninguém pode fazer boas escolhas quando famintos. Faça um lanche rico em proteínas pequenas antes de sair, coma uma maçã. Aprecie tudo com moderação. Encha o resto do prato com proteínas magras e vegetais. Fuja das calorias liquidas.”
Hilária THOMAS, instrutora no estúdio Yoga Vida em Nova York (e namorada de Alec Baldwin)

“A cada dia fazer um pouco de yoga. Dobre-se para frente, para trás, torça para os lados, para esticar a barriga. Entre em contato com o seu corpo e seus sentidos, de modo que quando você coloca algo em sua boca, terá menos de uma possibilidade de cometer excessos, porque você está ouvindo o seu corpo e respeitando-o. Libere o estresse para fora.”
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks