"Octomãe" é investigada por supostos maus tratos aos 14 filhos

Segundo o site "TMZ" Nadya Suleman,mais conhecida como "Octomon"está sendo investigada por supostos maus tratos aos seus 14 filhos. A cabeleireira de Nadya, deu queixa à polícia e disse que as crianças vivem em condições desumanas.
Um policial de La Habra e três representantes do Orange County Departamento de Crianças e Serviços Familiares foram à casa da "octomãe", na terça-feira, 24,  investigar a denúncia.
Em foto publicada no site nesta quarta-feira, 24, dois filhos de Nadya aparecem em um banheiro improvisado no quintal. Segundo fontes, o encanamento da casa está ruim e apenas um banheiro está funcionando.
Outra imagem mostra Nadya onde é possível ver que ela trancou os filhos em um dos cômodos da casa, impedindo que a maçaneta da porta fosse aberta bloqueando a saída com uma cadeira.
Segundo a cabeleireira de Nadya, algumas crianças são obrigadas a dormir no chão. "As crianças precisam desesperadamente de ajuda. Eu tentei ajudar, mas ela não está aberta a receber ajuda de ninguém", disse Stephanie, que ainda teria contado que os meninos usam roupas de meninas e que a "octomãe" é "incapaz de cuidar dos filhos".
De acordo com o "TMZ", após permanecerem na casa por uma hora e meia, as autoridades declararam que as crianças não estão em perigo. Mas as autoridades ainda pretendem fazer outras visitas ao local para acompanhar o caso.
Confira as fotos de dentro da casa de Nadya:








fonte:TMZ e Ego
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks