Famosos e seus dramas familiares

Ter qualquer tipo de vício é horrível, tanto para os dependentes como para suas famílias. Pessoas que crescem em um ambiente instável, muitas vezes acabam tendo problemas com álcool, drogas, medicamentos prescritos, ou algum tipo de outro vício. Ninguém escapa desta triste realidade, nem os famosos, que já tiveram casos de drogas na família.
Drew Barrymore
Drew Barrymore diz que sua primeira lembrança de seu pai, o ator John Barrymore, foi quando ele a pegou e jogou-a contra uma parede aos três anos de idade. Seu pai, alcoólatra, abandonou Drew e sua mãe exatamente quando Drew foi para a reabilitação por alcoolismo e cocaína, aos 13 anos. "Eu não consegui descobrir como lidar com ele," palavras de Drew.
Charlize Theron
Charlize Theron nunca fez segredo de sua adolescência quando sua mãe foi enviada para atrás das grades por matar seu pai quando tinha apenas 15 anos. Seu pai era alcoólatra e, muitas vezes abusava da mãe quando estava bêbado. Então a mãe de Theron o matou em legítima defesa.
Kelly Osbourne
Kelly Osbourne, alcoólatra e recuperada das drogas, estava crescendo no ambiente super família, saudável, com seu pai, o roqueiro Ozzy Osbourne. A famosa abusou de drogas e álcool durante toda a sua infância.

Halle Berry
O pai de Halle Berry era um alcoólatra. Uma vez ele disse que iria abusar de sua mãe e irmã. "Eu cresci com a violência doméstica, então eu tenho um lugar especial no meu coração para as mulheres e crianças que sofrem", ela disse à revista People em 2007.
Adele
O pai da cantora britânica Adele era um alcoólatra. Ele se separou de sua mãe quando a futura estrela tinha apenas 3 anos.
Lindsay Lohan
Enquanto Lindsay estava crescendo, viu seu pai, Michael Lohan, fazendo uso de drogas. Em uma de suas entrevistas Lindsay confessa que tentou heroína porque ela sabia que seu pai tinha feito uso. "Eu só tinha consciência de cocaína por causa do meu pai. Eu estava aterrorizada com isso ", disse Lindsay. "Mas eu tentei, porque eu era teimosa,estúpida e queria ver como era..."
Shia LaBeouf
O pai de Shia , Jeffrey LaBeouf, um veterano do Vietnã, era viciado em cocaína e heroína "Em casa, eu assistia meu pai passando com heroína. Esse tipo de coisa faz você crescer rápido ", disse ele.
Shia é um alcoólatra em recuperação.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks