Os melhores exercícios para queimar gordura

A perda de peso pode ser difícil, todos nós sabemos disso. E eu sei que para perder é preciso fazer exercícios. É inevitável. Não há como fugir deste fato. Sendo assim, uma boa dieta, com alimentação balanceada, seria um complemento aos exercícios, e que irá ajudá-lo a perder quilos e alcançar seus objetivos. Entretanto, você deve fazer das atividades físicas um hábito para manter sua perda de peso. Isto é muito importante e confie em mim, uma vez que você fizer os exercícios regularmente, você vai querer fazer esta rotina diariamente. Confira as dicas.




Caminhada - Caminhar é um dos melhores exercícios de queima de gordura que você pode fazer. É também um grande exercício para quem não está acostumado e está se esforçando em abandonar o sedentarismo. Faça uma meta de caminhar pelo menos 30 minutos por dia TODOS OS DIAS. Ande no seu bairro, na esteira, em torno de seu quintal, no shopping, onde você achar que funciona para você. Toda semana, acrescente 5 ou 10 minutos na sua caminhada e você vai literalmente andar e deixar "quilos" de distância para trás.


Correr - Como eu disse acima, comece caminhando, e depois de se adaptar com as atividades vá para o próximo estágio, correr. A melhor coisa que você pode fazer pelo seu corpo é correr pelo menos 3 vezes por semana. Comece fazendo uma rotina de corrida / caminhada.Corra por 30 segundos e caminhe por 1 minuto. Faça isso por 20 minutos. Em seguida, aumente a sua corrida a um minuto e ande por 30 segundos. Faça isso até que você possa correr o tempo todo. Seu corpo vai te agradecer e sua gordura vai embora.


Dançar - Se você está fazendo trabalho de casa, ou passeando com o cão, ou tem alguns minutos de tédio sobrando, experimente dançar. Atribuo meu sucesso a perda de peso, literalmente, a dançar minha vida toda. Coloque algumas de suas músicas favoritas no aparelho de som e dance por 30 minutos por dia. Você pode fazer isso, além de caminhar / correr.

Natação - Quando digo natação não me refiro a boiar numa larga piscina tomando um suco. Nade de uma ponta a outra em todas as modalidades que você conhece. Para quem tem condições, faça aulas de hidroginastica. Os exercícios vão trabalhar em todo seu corpo, além de dar vigor, resistência, muita saúde.

Pular corda - Este é um dos exercícios que a infância não poderia apagar da nossa rotina. Um hábito muito bom que ajuda a perder muitas calorias. Pule corda por 20 minutos e perca até 250 calorias. Uma música de fundo é um bom estímulo para pular. Vamos lá.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks