Cientistas descobrem a causa da rosácea.

Acredite, esta coisa vive na sua cara e quando ela morre em seus poros ela lança mais bactérias por toda parte e causa a rosácea. Mas o que seria isso? Você já vai entender.


Mais de 16 milhões de americanos sofrem de rosácea, uma doença não-ameaçadora, que deixa a pele do seu rosto inflamado e avermelhada. A rosácea é uma doença bastante comum - Bill Clinton, o príncipe Charles e seus filhos William e Harry se diz tê-lo.
Estudos recentes revelaram uma importante descoberta. Os cientistas acreditam ter achado a causa da rosácea: ácaros!


Como se os ácaros já não fossem assustadores o suficiente, os ácaros que causam rosácea passam seus dias dentro de suas glândulas sudoríparas, abrigando bactérias que sairão de suas carcaças de ácaro quando estas morrerem. Assim, os ácaros mortos liberam bactérias em suas glândulas e você tem rosácea.

Kevin Kavanagh, um pesquisador da Universidade Nacional da Irlanda, explica:
"É interessante notar que [os ácaros] não tem um ânus e, portanto, todos os resíduos são armazenados até que eles morram e depois ele é liberado de uma só vez."
A boa notícia: Descobrir a causa pode ajudar cientistas a desenvolver uma cura. Os pesquisadores ainda disseram que mudanças na dieta podem ajudar. Então pegue um iogurte sem gordura e tente não pensar nestas criaturas minúsculas defecando em suas glândulas sudoríparas a noite toda. Muitas pessoas agora verão as bochechas rosadas do Príncipe Harry com outros olhos.












 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks