13 dicas úteis para perder peso

Aqui vai 13 dicas úteis de perda de peso que permitirão que você perca-os de maneira saudável. Às vezes, saber as coisas certas podem fazer a diferença. Vamos lá:


1. Beba muita água:  Você estará mais apto a comer menos se você beber um copo de água antes de cada refeição. Além disso, a sede é muitas vezes confundido como a fome,  e por isso, antes de ir comer algo, tente beber um copo de água e espere 15 minutos. Aí sim, você terá ciência se realmente precisa comer alguma coisa.

2. Aumente a freqüência ea intensidade de seu exercício: Isto irá ajudá-lo a queimar mais calorias, o que aumenta a perda de peso, e que irá impedir a queda do seu metabolismo.

3. Descanse: O período de repouso é tão, se não mais, importante quanto o treino real. Isto porque o seu corpo precisa desse tempo para reparar tecidos e músculos que foram trabalhados durante o treino. Na verdade, há uma grande perda de calorias durante este processo, contribuindo assim para a sua perda de peso.

4. Conte para o público: Relate as suas atividades para os amigos e familiares, e em troca receberá certamente um grande apoio. Isso é motivador e motivação é muito importante para não desistir de seus objetivos.

5. Faça metas realistas: Assim como o ganho de peso acontece de forma gradual, não espere para perder todo o peso indesejável em apenas uma semana. Defina um objetivo de perder 5-10 kg. em um mês e quando você tiver alcançado, defina uma nova meta.

6. Visualize seu corpo desejado: Às vezes, visualizando o que você quer que seu corpo fique pode ajudar a mantê-lo motivado. Corte imagens do que você quer parecer e coloque-os em sua geladeira, espelho do banheiro ou sobre sua cama. Ao fazer isso, você vai se lembrar todos os dias de qual é o seu objetivo.

7. Mude seu estilo de vida: Ao fazer isso, eu não quero dizer que você deve eliminar todos os seus alimentos calóricos favoritos, mas imponha limites a sua ingestão. Quando você se forçar a parar completamente de comer junk food e doces, você vai começar a desejar-lhes mais. Eventualmente, você vai ceder o que vai prejudicar o seu progresso.  Por isso, aprenda a comer alimentos com moderação.

8. Pese-se: Você deve pesar-se regularmente para ver o quão longe você veio e quanto mais você precisa ir. Isto irá motivá-lo a continuar com o cronograma.

9. Coma quando você está com fome: Grande parte do tempo, nós comemos alimentos não para satisfazer nossa fome, mas por motivos psicológicos, como o stress. Tente encontrar formas alternativas de obter mais de seu estresse, como exercícios ou conversando com um ente querido. Consumir comida em excesso só vai alimentar o seu ganho de peso e colocá-lo ainda mais longe de seu objetivo.

10. Tenha várias mini refeições durante o dia: Isto tornará mais fácil para você controlar seu apetite e, assim, ajudar a perder peso. Ao comer a cada 3 a 4 horas, você vai impedir de ficar com muita fome, então você vai ser menos propenso a comer demais quando você tem uma refeição. Certifique-se de que você manterá as refeições pequenas, uma vez que você provavelmente vai estar comendo 5 a 6 refeições por dia.

11.Tenha sua cozinha alimentos saudáveis e de fácil preparo: ​​ Essa dica vai ajudar a acabar com a tentação de pedir uma pizza em um restaurante de fast-food. Você pode fazer uma refeição saudável em sua própria casa, em apenas 5-10 minutos.Vamos lá.

12. Coma alimentos picantes e saborosos: Uma razão para as pessoas comerem demais é porque eles não estão conscientes dos alimentos que estão comendo. Escolhendo comer alimentos picantes e saborosos podem ajudar você a aprender a apreciar a sua comida e ser mais consciente do que você está comendo. Isto pode levar a comer menos. Especiarias que estimulam o seu gosto e fazem você se sentir completo, sem comer tanto quanto faria normalmente, ou melhor, antigamente.

13: Não beba tanto Álcool : Por mais que você possa amar a tomar uma bebida, lembre-se que a maior parte do álcool não acrescenta nada nutritivo para o seu corpo. Pelo contrário, acrescenta calorias desnecessárias e açúcar que seu corpo não precisa. Se você deve tomar uma bebida, escolha um copo de vinho tinto, o que pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.

 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks