Santos x Figueirense 17/11/2012

O Santos venceu o Figueirense por 2 a 0.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de novembro de 2012 (sábado) Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Bruno Peres, Patito Rodríguez e Neymar (Santos); Jackson, Guti e Américo (Figueirense)
Gols: SANTOS: Patito Rodríguez, aos 43 minutos do primeiro tempo e Felipe Anderson, aos 18 minutos do segundo tempo

SANTOS
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Patito Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André (Victor Andrade)
Técnico: Muricy Ramalho

FIGUEIRENSE
Tiago Volpi; Léo, Gutti, Américo e Hélder; Jackson, Claudinei (Diogo), Túlio, Bruno Nazário e Jean Deretti (William Pottker); Aloísio (Héber)
Técnico: Fernando Gil (interino)

Hoje,dia 17/11,Santos x Figueirense vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Santos x Figueirense preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Santos x Figueirense será iniciada as 19h30.
Horário de Brasília. Não perca a hora.

Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao FigueirenseV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks