Sinta a potência desse avião

Este verdadeiro monstro chama-se Antonov An -225, que tem a capacidade de transportar nada mais, nada menos, que até 600 toneladas de cargas. No mundo existem apenas duas unidades do avião russo. Ele é disponível comercialmente para conduzir cargas enormes, comportando facilmente mais de mil e quinhentas pessoas.
Para transportar dois helicópteros Sikorsky o custo chega a um milhão de dólares.

















A nova moda que ajuda no emagrecimento


O dinheiro é um dos melhores motivadores para a maioria das pessoas. E quando o dinheiro está ligado a algo como o fitness? Bom, você será obrigado a ficar em forma. Aqui está um sistema que paga quando você treina, mas tira se você não fizer nada.
O GymPact é um aplicativo para iPhone, desenvolvido por um casal de jovens graduados de Harvard (Yifan Zhang e Geoff Oberhofer). O conceito é baseado na ideia de que as pessoas não gostam de perder suas economias, e que se você amarrar incentivos em dinheiro para atividades que são relativamente faceis de se realizar, como ir à academia, as pessoas terão maior comprometimento com seu bem estar.
O usuário só pode se cadastrar fornecendo um cartão de crédito, e o GPS é usado o tempo todo para saber se você realmente está na academia. Se você tentar burlar o sistema, além de perder grana você vai para uma lista de perdedores preguiçosos.
Os compromissos são acertados semanalmente.

Os passos para usar o GymPact

• Faça o download do aplicativo em seu iPhone.
• Escolha o número de dias por semana, que se comprometerá a ir para a academia. O mínimo de um dia por semana durante 30 minutos é necessário.
• Escolha o montante que será cobrado se você não conseguir concluir as atividades. O mínimo é de R $ 5.
• Quando você chegar ao local, clique no botão de check-in em seu app. Uma vez que o GPS ligar, ele vai monitorar automaticamente a sua localização. O aplicativo vai saber que você chegou. Se você tentar trapacear e sair antes dos 30 minutos o aplicativo irá cancelar o treino.
• Se você deixar de ir ao local, o cartão de crédito que você se inscreveu automaticamente cobrará a quantia que você prometeu.
• Se você vai à academia direitinho, você receberá alguns trocados.


Vale acrescentar para os sedentários a seguinte informação: Antes de realizar qualquer atividade física faça uma consulta ao médico. Veja se está apto para as atividades.

A arte da moda oriental

A moda oriental, como podemos constatar nas imagens, é bem diferente. É inusitada e alegre. Nós ocidentais tendemos a ser muito mais simplistas. O oriente nos ensina que devemos abusar das cores e realizar formas fantásticas. O resultado é uma mistura colorida super fashion.






 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks