Veja quais são os principais exames ginecológicos

Todas as mulherem devem ter por hábito fazer esses exames que podem salvar vidas.


Abaixo, destacamos os que precisam ser realizados, no mínimo, uma vez ao ano, a partir da primeira relação sexual:

- Ultrassom pélvico

Ele examina o útero e os ovários em busca de qualquer alteração (pólipo, mioma, cisto, nódulo).

- Papanicolau

Localiza infecções vaginais e identifica alterações que podem virar câncer (no colo do útero e na vagina).

- Rastreamento infeccioso

Detecta sífilis, hepatites e o HIV no organismo. O ginecologista e obstetra Adriano Carneiro, de Salvador (BA).

- Colposcopia

Visualiza o colo do útero e a vagina, podendo acusar diversas lesões (benignas e malignas).

- Citologia e microflora vaginais

Diagnosticam um eventual câncer antes de ele se instalar. Esses exames também auxiliam na prevenção de tumores na mama, nos ovários, no útero e nas trompas.

- Mamografia

Deve ser feita a cada dois anos após os 35 anos. A partir dos 40, anualmente. A maioria desses exames são cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Portanto, não há medo nem vergonha que justifique não fazê-los.

fonte

As cirurgias plásticas de Victoria Beckham

Victoria Caroline Beckham, designer de moda, empresária e ex-vocalista daquele grupo de mocinhas, as "Spice Girls". Muita coisa mudou em sua vida, incluindo sua fisionomia. Vamos analisar a sua evolução, graças a muita plástica e vaidade.
Implantes mamários

Remoção dos Implantes


Beckham tem encontrado mais sucesso como um ícone de estilo, internacionalmente reconhecida e fotografada. Sua carreira na moda inclui o desenho de uma linha de jeans para a Rock & Republic, vindo a projetar a sua própria marca. Beckham tem trazido sua própria gama de óculos de sol e perfumes, intitulado Intimately Beckham, que foi lançado no Reino Unido e nos EUA.



As cirurgias que ela fez, notoriamente visíveis, foram de aumento e redução do busto e trabalhos na região da face, sendo mais trabalhado o nariz (rinoplastia).


Silicone

Estas imagens indicam que seus novos implantes começaram a "firmar". A contratura comumente recorre particularmente em mulheres que fumam e mulheres que tiveram implantes de gel de silicone.

Entrando em forma em 65 dias

Sempre falam que para emagrecer, o mais importante é ter motivação.
Este homem, Michael,que o diga! Ele teve a ideia de ir vestido de Rei Leonidas do filme "300"(o seu favorito) a uma festa de Halloween.Só que virou motivo de piada, pois de parecido com Leonidas,só tinha a barba...
Assim, Michael resolveu que ia entrar em forma, e com dieta rigorosa e exercícios físicos, perdeu peso e definiu seu corpo.Em apenas 65 dias, ele perdeu 9 quilos!
Veja o antes e depois:









Alimentos que ajudam a queimar gordura

Para emagrecermos de uma forma saudável e definitiva, precisamos consumir muitas frutas e verduras, além claro, de proteínas e carboidratos.Quanto mais colorido o prato, melhor.

Existem alimentos que podem ajudar você a emagrecer. Esses alimentos sozinhos não emagrecem, mas aliados a uma alimentação saudável prática  de exercícios, com certeza, você conseguirá  alcançar seus objetivos mais rapidamente.
Confiram os alimentos que ajudam a turbinar seu emagrecimento:

 
Linhaça


Rica em fibras, proteínas e ômega 3 ajudam a acelerar o metabolismo e a absorver as gorduras do organismo.Ajuda na digestão, no funcionamento do intestino e evita a retenção de líquidos.Deve ser moída para surtir efeitos e pode ser consumida em vitaminas, na salada etc...


Chá Verde


Os orientais toma chá verde todos os dias , a toda hora, mas principalmente  durante as refeições.Eles acreditam que o chá verde limpa o organismo e principalmente elimina a gordura do corpo.
O chá verde reduz a absorção de açúcar no sangue, acelera o transito intestinal e acelera o metabolismo.


Banana


Rica em triptofano, um aminoácido que ajuda a combater a ansiedade e a compulsão por comidas.A banana também tem vitamina B6, que ajuda na absorção da gordura da comida.Possui também fibras solúveis que auxilia no processo digestivo.


Abacaxi


Pouco calórico é otimo para quem quer emagrecer, além de ser diurético.Ajuda a controlar o apetite.Assim como a banana, suas fibras solúveis auxiliam na digestão.


Aveia


Pode ser consumida em flocos, batida ou moída. Além de auxiliar na digestão, ajuda a reduzir os níveis de LDL no sangue.


Atenção, o consumo exagerado de alguns desses alimentos pode ser prejudicial, o indicado é se consultar com uma nutricionista que vai elaborar um cardápio personalizado ao seu estilo de vida.

10 maneiras de acelerar o seu metabolismo e emagrecer

Mantenha-se hidratado

Tenho certeza que a população em geral pensa que os nutricionistas são como um disco quebrado, sempre repetindo as mesmas coisas quando se trata de água e essa coisa toda. Mas realmente é importante. É recomendado beber oito copos de água por dia. Isso contribuirá para que seu corpo tenha um ótimo funcionamento do metabolismo.

Mantenha alto os níveis de cálcio

Uma pesquisa sobre obesidade descobriu que níveis baixos de cálcio fazem com que o corpo produza o mesmo hormônio que faz reter a gordura. Consuma leite, iogurte, salmão, tofu e aveia.

Devagar no consumo de bebidas

Uma pesquisa revela que o dia após uma bebedeira já ocorre uma queda significativa no seu metabolismo. Combine isso com uma ressaca e você terá uma dupla catástrofe.

Coma constantemente

Comer não tem que ser uma coisa ruim. Se o seu estômago está roncando, isso significa que você precisa de mais combustível. Não fornecer seu corpo com alimentos é uma maneira infalível para abrandar suas funções básicas. Escolha alto teor de fibra, lanches com alta proteína e com baixo teor de gordura, queijo, biscoitos de fibras, frutas,vegetais ou iogurte.

Não se estresse

Estresse aumenta o nível de cortisol em seu corpo. Cortisol é um hormônio que diz ao corpo para reter gordura, no caso de uma situação de grande estresse. Experimente yoga ou meditação como formas de diminuir os níveis de estresse e limpar sua mente.

Diminua bebidas diet

Embora seja baixo em calorias e pareça uma troca vantajosa por bebidas de alto teor calórico, refrigerante diet pode realmente ter efeitos adversos sobre o seu metabolismo. Mas se você quer beber refrigerante diet, limite o seu consumo a duas latas por semana.

Durma adequadamente

Conseguir pelo menos, sete a oito horas de sono todas as noites é fundamental para um metabolismo saudável. Qualquer coisa menos podem afetar adversamente a capacidade do seu corpo para queimar calorias. Surpreendentemente, sono em excesso pode fazer a mesma coisa.

Tome banhos de sol

A pesquisa mostra que quando uma pessoa passa longos períodos de tempo em um ambiente escuro sem brilho, estimula as mesmas funções fisiológicas no organismo para o ganho de peso e sono. As melhoras horas de luz do dia são: onze horas e três horas.

Exercite-se no frio

Fazendo qualquer tipo de cardio exercício no frio pode aumentar a capacidade de gordura marrom no corpo para trabalhar com a capacidade máxima. Uma pesquisa recém-publicada indica que a gordura marrom ajuda a queimar eficientemente a gordura branca em seu corpo, considerada a "gordura ruim".

Beba chá Kombuchá

Este chá, que é feito a partir do cogumelo do Kombuchá preto, é aconselhado por especialistas na área de saúde. A natureza desintoxicante desta bebida pode ajudar seu corpo a funcionar em um nível ideal, o que significa um metabolismo saudável.

7 Coisas simples que ajudam a emagrecer

Eu estou constantemente à procura de ajuda quando se trata de perda de peso e vida saudável. Recentemente, deparei-me com alguns aspectos muito interessantes para perder o peso que eu gostaria de compartilhar.

1. Comer com a mão não-dominante. Joy Bauer sugere que se coma com a mão esquerda, se você é destro, e vice-versa. Você pode se sentir estranho no começo, mas você vai comer 30% menos e realmente prestará mais atenção à sua comida em vez de outras coisas a vir em sua mente. Vá em frente, experimente em sua próxima refeição.

2.Beijos! Um beijo apaixonado pode queimar 6,4 calorias por minuto! Então vá em frente,escove os dentes e vá beijar.

3. Imagine-se comendo. O quê? Não podemos pensar em comida ao fazer dieta! ERRADO! Se você imaginar-se comendo aquilo que deseja, parte do cérebro torna-se satisfeito e seu desejo real pode até ter ido embora! Então vá em frente, capriche no imaginário.

4. Ouça a música ruim, enquanto se come.  Ouvir música que se odeia enquanto come diminui a vontade. Então se você não gosta da música, também não gostará de comer. Você vai comer muito menos!

5. Tome um banho frio por 10 minutos. Se você se sentar em uma banheira fria durante 10 minutos, você queima cerca de 200 calorias.Seu corpo vai começar a usar a energia para aquecer seu corpo e a energia é queimada por calorias.

6. Andar para trás. Harvard (que é um grande nome) concluiu que você queima mais calorias caminhando em sentido inverso do que para a frente, porque você exercerá mais energia. Apenas certifique-se de virar a cabeça para ver onde você está indo e ser cuidadoso.

7. Faça algo agradável. Um estudo de Harvard (mais uma vez, grande nome) descobriu que fazer coisas legais como doar para a caridade ou ajudar um amigo em necessidade, aumenta a sua força de vontade e aumenta a sua resistência física.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks