Famosas brasileiras que emagreceram

Fernanda Souza
A atriz conseguiu eliminar 7 quilos com dieta e malhação.

Ana Hickmann
Quem diria que a ex-modelo e apresentadora tinha problemas com o peso na adolescência ?!

Rafaela Fischer
Assim como sua mãe(Vera Fischer), a atriz sofre para manter-se magra

Cristiana Oliveira
Aos 17 anos a atriz chegou a pesar 95 quilos,38 a mais do seu peso ideal.


Cláudia Leitte
A cantora baiana foi gordinha na adolescência


Carolina Ferraz
Quem vê a esbelta atriz, nunca imaginaria que um dia ela foi cheinha!





Musa do dardo mostra boa forma
Veja quanto Fernanda Maia ganha como gandula

Famosos que sofrem de transtorno bipolar

A atriz Catherine Zeta-Jones teria sido internada numa clinica por transtorno bipolar. Isso trouxe uma atenção maior para os casos no meio artístico. O transtorno bipolar pode causar mudanças dramáticas no próprio humor, energia ou níveis de atividade. Psiquiatras acreditam que pelo menos 1% da população sofre com isso. Algumas estrelas reconhecem a condição. Confira os famosos que possuem a bipolaridade.
 Russel Brand (ator)
 Demi Lovato (atriz e cantora)
 Mel Gibson (ator, diretor e produtor)
 Kristin Hersh (cantora)
 Jane Pauley (apresentadora)
 Burgess Meredith (ator)
 Patty Duke (atriz)
 Phil Spector (músico e produtor musical)
 Adam Ant (cantor)
 Richard Dreyfuss (ator)
 Ray Davis (cantor)
 Linda Hamilton (atriz)
 Margot Kidder (atriz)
 Dick Cavett (apresentador)
 Spike Milligan (comediante)
 Ned Beatty (ator)
 Carrie Fisher (atriz e escritora)
 Sinead O'Connor (cantora)
 Brian Wilson (músico)
 Jean-Claude Van Damme (ator)

Patrick J. Kennedy (congressista - familia Kennedy)

Famosos que sofrem de doenças crônicas

Algumas celebridades escondem suas dores, envolto aos sorrisos capturados pelos fotógrafos. Muitos vivem com uma dor crônica e quem tem sabe que isto pode causar uma irritação delirante. No entanto, estes famosos conseguem dar a volta por cima. Aqui mostraremos sete estrelas que se cuidam para controlar tais dores insuportáveis.

Sinead O'Connor
Problema de saúde: Fibromialgia

A roqueira irlandesa se afastou dos holofotes em 2003, e o grande motivo foi porque ela sofria de fibromialgia (considerada uma síndrome porque engloba uma série de manifestações clínicas como dor, fadiga, indisposição, distúrbios do sono). Dois anos depois, ela estava de volta dizendo: “A fibromialgia não tem cura mas é administrável. Você começa a conhecer os seus padrões e limites, para que possa trabalhar e planejar em torno dele”. O’Connor também tem transtorno bipolar.


Jillian Michaels
Problema de saúde: Síndrome do Ovário Policístico e endometriose

Jilian Michaels manteve o diagnóstico para si mesma por anos, preocupada que isso iria prejudicar a sua reputação. A sindrome provoca um desequilíbrio hormonal que leva a ciclos menstruais irregulares e pequenos cistos nos ovários. Tal condição levou ao ato de adotar uma criança para realizar o sonho de ser mãe, pois ela não poderia ter uma gravidez comum (se tivesse poderia passar por procedimentos cirurgicos).
Ela disse que enquanto sofria dores abdominais descobriu uma dieta que inclui, entre outras coisas, alimentos organicos e não processados de soja. Isto, juntamente com exercicios fisicos, ajudou a aliviar seus sintomas.


Cynthia McFadden
Problema de saúde: Doença de Crohn

A doença de Crohn é uma doença crônica inflamatória intestinal, que atinge geralmente o íleo e o cólon. A âncora da ABC News foi diagnosticada com esta doença. As dores eram capazes de dobrá-la ao chão. Pois bem, não teve jeito e partes do intestino foram removidas em uma cirurgia, em 1979. Um fato curioso: sua dor era algo tão costumeiro entre suas amigas, que todas conheciam o problema pelo nome de “George”. Uma forma de não mencionar o nome e o seu problema.

Kathleen Turner
Problema de saúde: Artrite reumatóide

A atriz foi diagnosticada com artrite reumatóide. Uma desordem autoimune no qual o corpo ataca os tecidos moles e articulações das juntas. Um exame sanguineo confirmou o diagnostico. Passou-se um tempo e depois de abusar do alcool para lidar com a dor, ela ficou sobria e decidiu fazer um tratamento de ponta.

Montel Williams
Problema de saúde: Esclerose múltipla

Montel Williams passou 10 anos recebendo diagnosticos errados sobre sua dor crônica, até que apareceu um Dr. House na vida dele e descobriu que ele tinha esclerose multipla. Tal problema o perseguiu desde a adolescencia. Williams veio a publico com seu diagnostico na ideia de que se encontre uma cura definitiva.
Ele dirige uma fundação para pesquisas sobre o problema. Também é o autor de oito livros, incluindo um que descreve o regime de exercícios que ele usa para se manter forte e equilibrar os sintomas. Ele faz 75 minutos de exercicios por dia.

George Clooney
Problema de saúde: Dor nas costas

O ator que é famoso por seu ativismo anti-genocidio (e sua vida amorosa), sofreu uma lesão nas costas durante as filmagens do filme Syriana (2005). Bateu a cabeça no chão durante uma cena violenta e isto provocou alguns problemas na coluna (no fluido espinhal). Passou por cirurgias corretivas, mas apesar de reforçar a sua espinha com parafusos a lesão nunca sarou completamente. A sequela ficou, e a dor o impede de fazer determinadas cenas de ação. No final das contas, ele diz que está tudo bem e já se familiarizou com a situação, e as dores.

Jennifer Grey
Problema de saúde: Dor nas costas

Jennifer sofreu dor crônica por anos, após uma lesão no pescoço em um acidente de carro em 1987. Gerenciando a dor, ela se dedicou não em sua carreria, mas em tornar uma esposa e mãe, eventualmente casando com o ator Clark Gregg. Tempos depois ela fez uma cirurgia para colocar uma placa no pescoço e aliviar a dor. Isso levou os médicos a uma outra descoberta, de que ela tinha tumores cancerigenos em sua tireóide. O cancer não espalhou, sua tireóide foi removida. 

As 5 pessoas mais gordas do planeta

Esta é uma lista de algumas das pessoas mais gordas na Terra. Eles pesavam mais de 450 kg. Como todos sabemos a obesidade é um problema grave na sociedade de hoje. Restaurantes fast-food e dietas pouco saudáveis estão em todas as partes. Outro problema ligado a obesidade é a depressão. As pessoas se sentem deprimidas e acabam ingerindo grandes quantidades de alimento para suprir sua tristeza. Estes indivíduos, portanto, se encontram no conforto e segurança de suas casas, tornando-se obesos.
Carol Yager (1960-1994)


Estima-se que Carol tenha pesado mais de 725 kg. Ela foi sobrepeso desde infância. Em 1993 ela foi medida em £ 1189 (libras). Perdeu cerca de £ 500 em uma dieta de 1200 calorias, mas recuperou quase tudo e mais adiante aumentou. Ela apareceu no show Jerry Springer onde foi prometida que obteria ajuda, mas não chegaram a fazer nada. Ela morreu algumas semanas depois de uma insuficiência renal.

Jon Brower Minnoch (1941 – 1983)


Ele pesava 1.400 £ (635 kg) em 1979.  Ex-motorista de táxi, tinha sido sempre excepcionalmente pesado, chegando a £ 400 em 1963, £ 700 em 1966, e £ 975 em 1976. Minnoch foi pai de dois filhos com sua esposa Jeannette. Ele alegou que de forma alguma foi prejudicado por seu tamanho. Inclusive uma dieta de 500 calorias minou sua força muscular e quase o levou a morte. No momento da sua morte, ele pesava cerca de 800 lbs. Outros detalhes de sua condição física foram retidos por parte da imprensa.

Michael Edelman (1964 – 1992)


Ele pesava cerca de 1200 ibs (544 kg). Michael deixou a escola aos dez anos, pois não podia se encaixar nas mesas de estudo. Depois disso, passou a maior parte do seu tempo na cama. Comi quatro tigelas de cereais, torradas, waffles, bolo, e um litro de refrigerante pela manhã. Se falar de pizza depois. Michael estava determinado a emagrecer por conta própria, o que nunca ocorreu. Após a morte súbita de Walter Hudson (foto abaixo), com quem formou uma amizade de longa distância; Michael desenvolveu um medo patológico de comer. Ele rapidamente perdeu vários quilos. Em cerca de £ 600, ele literalmente morreu de fome.

Walter Hudson (1944 – 1991)


Walter pesava £ 1197 (542 kg). Passou a maior parte dos últimos 27 anos na cama. Hudson apesar de seu enorme tamanho foi extraordinariamente saudável: seu coração, pulmões e rins, tudo funcionava normalmente. Médicos ficaram perplexos que seu colesterol e açúcar no sangue eram equivalentes a uma pessoa de 21 anos. Hudson morreu durante o sono, depois de anos de dieta de fome intermitentes. Algumas semanas depois de anunciar planos de casamento.

Manuel Uribe (nasceu em 1965)


Manuel é outra pessoa que está sofrendo de obesidade mórbida. Ele disse que era um pouco obeso, quando jovem, mas nada de anormal. Depois que ele casou passou anos trabalhando atrás de uma mesa, o dia todo, não fazendo qualquer atividade física. Depois de alcançar um peso máximo de 597 kg (1.320 lb) e ter sido incapaz de sair da cama desde 2001, Uribe perdeu cerca de £ 400 (um terço do seu peso corporal, cerca de 181,8 kg) com a ajuda de médicos e nutricionistas. Em 26 de outubro de 2008, se casou com sua segunda esposa Claudia. Ele disse: "Eu sou a prova de que você pode encontrar o amor em qualquer circunstância”.


traduzido de "Dimensions Magazine"

Conheça os personal trainers dos famosos

A grande maioria das celebridades em geral mantém a sua forma. Mas eles/elas não fazem isso por conta própria. São acompanhadas por especialistas em nutrição/ginástica. Conheça os profissionais mais gabaritados do mercado, que asseguram a boa forma dos famosos, como Lady Gaga, Katy Perry e Jennifer Aniston. E siga as suas orientações.
Harley Pasternak, apresentador do programa da ABC "The Revolution", que já treinou Lady Gaga, Megan Fox, Katy Perry e Rihanna

“Quando você vai a uma festa, estacionne seu carro a 3 quarteirões de distância. Ande a pé pelos blocos. Ao parar em um buffet não empilhe tudo no seu prato. Comece com legumes, em seguida para carnes. Coma mais devagar e você se sentirá mais cheia. Depois faça uma caminhada pelo bairro. No que os italianos chamam de passeggiata.”

BOBBY STROM, instrutor que já trabalhou com Jessica Biel e Britney Spears e chicoteou Ryan Reynolds e Blake Lively para ficar em forma no filme "Lanterna Verde"

“Uma refeição por semana! Ceia de Natal é apenas uma refeição, não um evento de três dias longos. Antes de comer alguma coisa pense: “Se não vale a pena, não desperdiça-la”. E se alguém diz que precisa experimentar este bolo, então significa que vale a pena ganhar as calorias.”

Gunnar Peterson, treinador que mantém Kim Kardashian e Sofia Vergara em boa forma, e ajudou a treinar Jennifer Lopez para um triathlon depois de ter gêmeos

“Obtenha um parceiro de treinamento para motivá-lo a se levantar e sair da cama. Defina o alarme do seu relógio para uma hora mais cedo, ou mesmo 30 minutos. Você terá feito as melhores escolhas para o resto do dia.”
MANDY Ingber, instrutora de yoga que lidera Jennifer Aniston e Helen Hunt através de suas poses

“Meu truque é comer guloseimas que só são caseiros. Isso elimina um monte de doces de férias que são embalados. Além disso, falar-se de uma forma positiva reforça que você está fazendo tudo bem. Não focalize no biscoito que você comeu na noite passada. Concentre-se no fato de que você fez 30 minutos de cardio hoje. Escreva uma lista do que você está fazendo bem como visitar parentes ou deixar a festa mais cedo para que possa acordar cedo e meditar.”
BERNARDO COPPOLA, treinador e jogador profissional de rugby que trabalha com Matthew Morrison e o elenco de "Glee"

“Divirta-se, mas no dia seguinte, volte com a sua alimentação. É tudo psicológico. Você tem que colocar limites em sua cabeça. Você não pode dizer: “ Já faz quatros dias e eu ainda estou comendo”. Adicione mais que o habitual para o seu treino e queime mais calorias. Quando você estiver levantando peso, depois de fazer três séries de um exercício, antes de passar para o próximo, adicione 30 segundos a um minuto de polichinelos ou alpinistas."
ANDREA ORBECK, guru de fitness  que trabalha com Heidi Klum e as Angels do Victoria Secret

“Aprenda a modificar menus. Ai invés de cream cheese ou creme de leite, consuma iogurte natural e adoçante em vez de açucar. Fique longe de opções enlatadas. Enquanto estiver lavando a louça faça uma série de agachamentos. Faça 50 crunches todas as manhãs antes de começar o seu dia”
David Kirsch, guru de bem-estar que trabalha Anne Hathaway e Liv Tyler

“Durante um tempo, as pessoas começam a morrer de fome. Certifique-se de comer cinco pequenas refeições por dia. Pode ser um shake de proteina. Deixe alguns ovos cozidos na sua cozinha para lanche. Coma, pois você não vai ser tão esperto sobre suas escolhas quando você estiver faminto. Estar alimentado durante o dia é fundamental. Se abusar certifique-se de hidratar-se no dia seguinte, e fazer exercicios, independentemente de como você se sente”.
Nichelle Hines, ajuda  Alexa Chung, Nicole Kidman e Charlize Theron a perder as calorias

“Eu digo aos clientes, para colocar recados no espelho do banheiro, ou no visor do carro, com o dizer: “Se você não está com fome não come” e “respeite o seu templo”. É um lembrete constante para respirar e tomar uma decisão consciente sobre o que você põe na sua boca. Além disso, muitas vezes você acha que está com fome, mas não, você está apenas com sede. É incrivelmente importante se hidratar.”
SUE MOLNAR, instrutora de Kelly Ripa, Jessica Alba, e Chelsea Clinton

“Pense preventivamente. Vá ao ginásio antes de comer de modo que você já levantou o seu metabolismo. Se você se exercitar por uma hora, voce ainda estará queimando mais calorias durante o dia. Se você chegar ao ponto de fazer uma hora de exercícios na parte da manhã, e durante os feriados, sua recompensa é que você poderá comer o que quiser e não se sentir culpado."
FRED DeVito, vice-presidente executivo de programas de fitness em Expire, o local favorito de Cameron Diaz e Brooke Burke
  
“Nunca chegue a fazer refeição estando faminto. Ninguém pode fazer boas escolhas quando famintos. Faça um lanche rico em proteínas pequenas antes de sair, coma uma maçã. Aprecie tudo com moderação. Encha o resto do prato com proteínas magras e vegetais. Fuja das calorias liquidas.”
Hilária THOMAS, instrutora no estúdio Yoga Vida em Nova York (e namorada de Alec Baldwin)

“A cada dia fazer um pouco de yoga. Dobre-se para frente, para trás, torça para os lados, para esticar a barriga. Entre em contato com o seu corpo e seus sentidos, de modo que quando você coloca algo em sua boca, terá menos de uma possibilidade de cometer excessos, porque você está ouvindo o seu corpo e respeitando-o. Libere o estresse para fora.”
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks