Receita de barrinha de cereal light

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de açúcar
1/2 xícara de mel
1 xícara de flocos crocantes
1/2 xícara de aveia em flocos
1/2 xícara de uva passa sem sementes
1 colher (sopa) de margarina light

Modo de preparo:
Leve ao fogo uma panela com o açúcar, mel, flocos
crocantes, aveia em flocos e uva passa.
Cozinhe, sem parar de mexer, por 10 minutos, ou até
obter uma massa homogênea. Retire do fogo, despeje a
massa sobre uma superfície lisa, untada com 1 colher
(sopa) de margarina light, formando um retângulo grande
1 cm de espessura.
Com uma faca, corte a massa ainda quente em 12 barras
de 4 cm X 7 cm.
Guarde em um recipiente hermético.
Rende 12 unidades de 30 g
Calorias: 95 cal por unidade

fonte:Cybercook

"Octomãe" é investigada por supostos maus tratos aos 14 filhos

Segundo o site "TMZ" Nadya Suleman,mais conhecida como "Octomon"está sendo investigada por supostos maus tratos aos seus 14 filhos. A cabeleireira de Nadya, deu queixa à polícia e disse que as crianças vivem em condições desumanas.
Um policial de La Habra e três representantes do Orange County Departamento de Crianças e Serviços Familiares foram à casa da "octomãe", na terça-feira, 24,  investigar a denúncia.
Em foto publicada no site nesta quarta-feira, 24, dois filhos de Nadya aparecem em um banheiro improvisado no quintal. Segundo fontes, o encanamento da casa está ruim e apenas um banheiro está funcionando.
Outra imagem mostra Nadya onde é possível ver que ela trancou os filhos em um dos cômodos da casa, impedindo que a maçaneta da porta fosse aberta bloqueando a saída com uma cadeira.
Segundo a cabeleireira de Nadya, algumas crianças são obrigadas a dormir no chão. "As crianças precisam desesperadamente de ajuda. Eu tentei ajudar, mas ela não está aberta a receber ajuda de ninguém", disse Stephanie, que ainda teria contado que os meninos usam roupas de meninas e que a "octomãe" é "incapaz de cuidar dos filhos".
De acordo com o "TMZ", após permanecerem na casa por uma hora e meia, as autoridades declararam que as crianças não estão em perigo. Mas as autoridades ainda pretendem fazer outras visitas ao local para acompanhar o caso.
Confira as fotos de dentro da casa de Nadya:








fonte:TMZ e Ego

As formigas como você nunca viu

A formiga é uma das criaturas mais admiráveis que existem na natureza. São super fortes e excelentes no trabalho em equipe. As formigas podem fazer coisas incríveis. E além disso também são fotogênicas.


































Sinais de que vocês são mais que amigos

Sinais que de vocês são mais que amigos


Procure por sinais

Depois que você percebeu que pode ser mais que amigos, o próximo passo é descobrir se esse sentimento é recíproco. Se você estiver atenta, você pode pegar alguns sinais não intencionais que podem indicar se a pessoa sente a mesma coisa e se está aberta para namoro.

Pense e analise como o seu amigo fala sobre potenciais parceiros românticos: Será que ele se recusa a falar sobre isso com você, ou ele está vago? Por outro lado, ele fala das mulheres que poderia namorar mais do que fazia no início de sua amizade?Algumas pessoas, querem evitar o assunto quando percebem que têm sentimentos românticos por uma amiga.

Se o seu amigo lhe pergunta muito sobre sua vida amorosa.Se parecer curioso, isto pode ser um sinal de que ele pensa em você mais do que como amizade. Além disso, se seu amigo quer saber sobre todos os relacionamentos anteriores que você teve, isso também poderia ser um importante sinal de que ele gosta de você.

Como seu amigo reage quando você está namorando alguém? Ele fica com inveja?Será que ele pensa que ninguém é bom o suficiente para você? Afinal, se ele quer ficar com você, faz sentido que fique nervoso ou tenso quando houver menção sobre alguém que você estaria namorando.

Enviar uma resposta

Você não deve assumir que apenas porque o seu amigo lhe dá um abraço ou te chama durante a semana que ele está interessado​​. Esses tipos de sinais podem ajudar você a decidir se deve ou não prosseguir (dar corda), mas nunca são apostas certas. Devido a isso, você deve proceder com cautela antes de fazer qualquer investida.

Se você acha que seu amigo gosta de você de uma forma romântica, tente flertar com ele. Se ele flertar de volta, este poderia ser um sinal de que as coisas vão aquecer no futuro. Toque seu braço ou a mão de leve quando conversar e avalie a sua reação. Além disso, tente passar mais tempo com ele de forma geral. Convide-o para assistir um programa de televisão, ir a encontros de café e tente falar ao telefone, e-mails ou mensagens de texto, mais do que você tem feito no passado. Se o seu amigo ansiosamente retribuir, as coisas podem se encaixar.

Tente vestir-se bem quando estiver em torno de seu amigo. Isso não significa que você deve vestir um vestido decotado para um café casual, mas tome mais cuidado com sua própria aparência. Um olhar mais polido poderia incentivar seu amigo a vê-la sob uma nova perspectiva.

Abordar o tema

Você pode pensar que seus sentimentos são óbvios, mas o seu amigo pode ser desatento. Em algum ponto, você terá que trazer à tona o assunto, e você deve ser clara em suas intenções e seus sentimentos. Se você não dizer que você tem sentimentos românticos, o amigo ficará confuso.

Depois de ter enviado seus próprios sinais, saiba o momento certo de falar sobre relacionamento. Não peça para sair se ele estiver pensando em outra pessoa, que rompeu ou terminou namoro. Você não quer ser rebote de ninguém. Em vez disso, espere alguns meses para se certificar de que os sentimentos dele estão em ordem.Uma vez que você está confiante, pergunte ao seu amigo para sair e conversar.

Quando você pergunta a seu amigo para sair, saiba onde você quer ir. Um bom plano vai ajudar o seu amigo perceber que você é séria e não uma aventureira. O lado positivo de sair com um amigo é que você já sabe tudo dele e o que ele gosta de fazer. Se o seu amigo dizer que sim sobre se relacionar, então o próximo desafio é ver se ambos funcionam bem como um casal.

Se o seu amigo quer apenas sua amizade

Há sempre uma chance de que seu amigo pode não pensar em você da mesma maneira. Seu amigo pode não ser atraído por você, e neste caso seria muito melhor manter o seu relacionamento do jeito que está. Se isso acontecer, você precisa ter um cuidado especial com a forma como você reage a esta notícia. Não fuja ou mantenha distância. Embora as coisas poderiam ser um pouco estranhas, se você trabalhar esta parte na sua mente, você pode ficar amiga como antes.Seja educada e respeitosa da próxima vez que vê-lo. Lembre-se que ele pode não querer correr o risco de perder sua amizade.Também deve ter cuidado ao falar sobre seu amigo com amigos em comum. Se você está chateada por ter sido rejeitada, não fofoque sobre isso, porque esta informação pode chegar até ele, e você vai perder a amizade.

Teste o seu nível de estresse

O estresse, sintoma da modernidade, é uma condição que o ser humano desenvolveu ao longo dos tempos. Porém, apesar de não ser considerado uma doença, pode favorecer o aparecimento de doenças psico-fisiológicas e, por isso, precisa ser observado e controlado.
A melhor maneira de lidar com estresse é prevenir-se, através da prática de exercícios físicos, alimentação balanceada, pensamentos positivos, suporte familiar, social e religioso, ioga e exercícios de relaxamento .
Descubra AQUI  em que nível de estresse você está.


.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks