Um produto inovador - Filtro para água


Um produto inovador projetado pela Vestergaard Frandsen. O LifeStraw permite acesso fácil à água segura e limpa. O canudo possui um tipo de filtro e não utiliza produtos químicos, não requer pilhas, e não tem partes móveis. Ele efetivamente remove 99,9% de parasitas e bactérias transmitidas pela água. 

Se você é um viajante e passa por lugares com problemas de saneamento básico, este canudo é uma boa pedida.










Flamengo 1 x 1 Palmeiras 18/11/2012

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

A partida de futebol será entre;Flamengo x Palmeiras ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 18/11,Flamengo x Palmeiras vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Flamengo x Palmeiras preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Flamengo x Palmeiras será iniciada as 17h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.



Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao PalmeirasV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.

Desenhos ilustrados com as lascas de um lápis

Tudo pode ser reaproveitado em nome da arte. Até mesmo aquelas lasquinhas de madeira dos lápis que apontamos. Vejam só estes desenhos ilustrados criados por Marta Altés. Simples mas muito belo como a infância é. Confira.








10 fatos surpreendentes sobre o nosso corpo

Nosso corpo é uma obra prima. E sem mais delongas, porque o tempo, é curto aqui vai 10 fatos interessantes sobre o seu corpo. Divirta-se!

Engolir e Respirar

Fato: Os seres humanos são os únicos mamíferos que não conseguem engolir e respirar ao mesmo tempo.

Todos os mamíferos, e muitos outros mamíferos não-animais, podem respirar enquanto comem. Na verdade, os bebês humanos também são capazes de fazê-lo. Nós perdemos essa capacidade em torno da idade de 9 meses, quando a nossa caixa de voz se forma como parte de nosso desenvolvimento.

O cérebro


Fato: Você tem um segundo cérebro em seu intestino.

Bem, mais ou menos. Você tem cerca de 100 milhões de neurônios, mais do que está em sua medula espinhal. Isto é conhecido pelos cientistas como o sistema nervoso entérico. Este segundo cérebro é incapaz de pensamento consciente e é em grande parte responsável pela digestão, mas ele faz mais do que isso. Se você já sentiu "borboletas" no estômago ou um soco no estômago ao receber uma má notícia, isso foi causado pelo seu sistema nervoso entérico. Isso também tem um papel no seu humor global, por que determinados alimentos podem alterar o seu humor, ou em situações ruins muitas vezes você até perde o seu apetite.

Solidão

Fato: A solidão é fisicamente dolorosa.

Ok, você provavelmente já sabia. Mas você sabe por quê? Pesquisadores da Universidade da Califórnia pediram aos voluntários para jogar um jogo de computador que simulava um jogo simples de se comunicar com outros dois jogadores. O que eles não sabiam era que os outros "jogadores" eram apenas o computador e ele foi projetado para deixá-los fora depois de alguns minutos de jogo, resultando em sentimentos de solidão e rejeição. Eles descobriram que o sentimento de solidão é realmente processado na mesma parte do seu cérebro como dor física, chamada córtex cingulado anterior. Isto explica o desejo humano de se adaptar, a buscar companheirismo e ajuda a entender o poder de pressão dos pares. Os cientistas também esperam usar essas informações para ajudar a explicar e tratar algumas formas de depressão.

Saliva


Fato: Você salivar mais antes de vomitar.

Este é um reflexo corporal automático projetado para proteger a garganta, boca e dentes. O ácido do estômago é, naturalmente, muito ácido e, se não fosse o revestimento em seu estômago você teria um buraco por ele. Infelizmente, você não tem esse mesmo forro em sua garganta ou boca. Salivar antes do vômito ajuda a diluir e enxaguar o ácido, por isso não irá prejudicar o resto do seu corpo. Sua saliva pode também ajudar a neutralizar o ácido ligeiramente. É também por isso que é uma boa idéia lavar a boca e escovar os dentes depois de vomitar.

Cortes


Fato: se cortou? Coloque o açúcar em cima!

Curandeiros na África têm usado tal método sobre feridas por gerações. Moisés Murandu é uma enfermeira que cresceu vendo o pai usar o remédio na África e ficou surpreso ao descobrir que os médicos da Inglaterra não usam. Ele começou um estudo para pesquisar a idéia, testando em pacientes com escaras, úlceras de perna e amputações. Eles descobriram que o açúcar pode reduzir a dor e matar as bactérias. O açúcar é higroscópico, o que significa que, naturalmente, absorve a água que as bactérias necessitam para sobreviver. O açúcar é também muito mais barato do que os antibióticos mais modernos. Portanto, a próxima vez que você se cortar, dá-lhe uma pitada de açúcar antes de colocar um band-aid!

Esquecimento

Fato: Esqueceu do motivo que você entrou naquela sala? Há uma razão.

Você já entrou em uma sala e esqueceu-se por que você estava lá? E depois disso, você já notou que às vezes você pode se lembrar se você voltar pela porta? Há realmente uma razão para isso. Pesquisadores em Notre Dame realizaram várias experiências em salas e seu efeito sobre a memória. Participantes do estudo foram divididos em dois grupos e receberam uma tarefa simples, e para fazer devem caminhar uma mesma distância. A única diferença é que um grupo passa por uma porta e o outro não. Eles descobriram que as pessoas que andaram através da porta estavam três vezes mais propensos a esquecer a sua tarefa. Os pesquisadores concluíram que a nossa mente percebe portas como "limites de eventos" e que as decisões que você fez naquele quarto são "armazenados" lá quando você sair. É também por isso que você pode se lembrar se você voltar para o quarto.

Cores

Fato: Uma mulher realmente enxerga mais cores.

Frustrado porque você disse a seu marido para levar sua camisa pêssego e ele pegou uma rosa? Pode não ser culpa dele. Um estudo da Universidade da Califórnia, mostra que até 50% das mulheres possuem quatro tipos de receptores de cor, ou iodopsins, em vez dos três habituais. Pessoas normais olham para um arco-íris e enxergam sete cores diferentes, enquanto uma com quatro receptores vai ver em torno de 10 cores. A razão pela qual isto acontece na mulher é a de que os receptores de vermelho e verde estão localizados no cromossoma X, enquanto o azul é o Y. Os receptores de vermelho e verde pode ser deslocados ligeiramente para permitir que haja um maior campo de visão da cor. Há também um pequeno número de mulheres que possuem ambos os tipos de vermelho e verde, o que resulta em 5 receptores de cor. É também por isso o daltonismo é muito mais comum em homens do que mulheres.

Melecas


Fato: Comer suas melecas pode ser bom para você!

O muco nasal (meleca) é projetado para filtrar contaminantes do ar e de acordo com um estudo recente mostra que pode realmente ajudar a proteger o seu sistema imunológico. Através da introdução desses contaminantes em pequenas quantidades, treinará seu organismo a reconhecer e lutar contra eles. Mas não se preocupe, você não tem que começar a escolher o seu nariz. Você provavelmente já comeu as suas melecas, mesmo não tendo consciência disso. Muco acumulado em suas passagens nasais é muitas vezes dirigido para trás e para baixo de sua garganta pelo movimento de seus cílios (pêlos como estruturas em suas células usadas para mover as coisas).

As narinas


Fato: Você provavelmente só respira através de uma narina de cada vez.

Isto acontece em cerca de 85% das pessoas. A coisa realmente interessante sobre isso é que o corpo alterna automaticamente as narinas a cada quatro horas ou mais, embora possa variar de acordo com a posição do corpo. Isto é conseguido através de tecido eréctil no nariz semelhante ao de um penis ou clitóris. O tecido eréctil vai inchar lentamente por uma narina, eventualmente bloqueando a maior parte dele, enquanto o tecido do outro vai encolher, permitindo que haja mais fluxo de ar. Verificou-se que de que lado você está respirando pode ter um efeito em seu corpo. Se você está respirando do lado direito, por exemplo, os seus níveis de glicose no sangue vão subir e você vai usar o oxigênio muito mais. Além disso, a respiração através do direito causará maior atividade no lado esquerdo de seu cérebro e vice-versa. Isto pode ser útil para estimular o seu direito (criativo) ou o seu lado (lógico) para a esquerda, conforme necessário.

Vasos sanguíneos


Fato: A cada quilo de gordura adquirida faz com que seu corpo faça 7 milhas em novos vasos sanguíneos.

Sabendo disso, é fácil ver por que a obesidade e doenças do coração muitas vezes andam juntas. A maioria dos novos vasos sanguíneos são minúsculos capilares, mas também incluem pequenas veias e artérias. Isto significa que se você é "apenas" 10 quilos acima do peso seu coração tem que bombear o sangue através um extra de 70 quilômetros de vasos sanguíneos. A boa notícia é que isso também funciona ao contrário. Se você perder um quilo de gordura, seu corpo vai quebrar e reabsorver os vasos sanguíneos mais necessários. Isso é encorajador.

Médicos fazem crescer uma orelha no braço da paciente

Sherrie Walters teve partes do seu ouvido removidas devido a um câncer de pele. Então, os médicos do hospital John Hopkins decidiram usar seu próprio tecido, fazendo crescer uma orelha para substituição em seu braço. Sim, eles foram capazes reconectar com sucesso a orelha.



O procedimento bizarro foi conduzido pelo cirurgião Dr. Patrick Byrne.  Sherrie Walters já havia perdido a orelha esquerda -, bem como parte de seu crânio - em uma operação anterior para combater um câncer nas células basais. Dr. Byrne usou cartilagem das costelas  da paciente Walters para costurar uma nova orelha combinando a sua orelha direita." A cartilagem foi então implantada no antebraço esquerdo de Sherrie, onde cresceu em alguns "meses".

Sport 2 x 0 Botafogo 18/11/2012

Sport 2 x 0 Botafogo

A partida de futebol será entre;Sport x Botafogo ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.

Hoje,dia 18/11,Sport x Botafogo vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Sport x Botafogo preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Sport x Botafogo foi iniciada as 19h30.

Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao BotafogoV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.

Você não vai acreditar o que este quarto esconde

À primeira vista, este parece ser apenas um quarto standard de luxo, mas com o toque de um botão, a "cama elevador" desaparece no teto e uma sala de estar rebaixada é revelada. Assista ao vídeo da "cama elevador" em ação. É coisa de outro mundo mesmo, o dos ricos.


Portuguesa 2 x 2 Grêmio 18/11/2012

Portuguesa 2 x 2 Grêmio

A partida de futebol será entre;Portuguesa x Grêmio ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 18/11,Portuguesa x Grêmio vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Portuguesa x Grêmio preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Portuguesa x Grêmio será iniciada as 19h30.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao GrêmioV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.

Internacional 0 x 2 Corinthians 18/11/2012

Internacional 0 x 2 Corinthians

A partida de futebol será entre;Internacional x Corinthians ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro
.

Hoje,dia 18/11,Internacional x Corinthians vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Internacional x Corinthians preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

5 quedas inacreditáveis onde a pessoa sobreviveu


As leis da física são estranhas. Você ouve o tempo todo sobre pessoas morrendo porque caiu das escadas, ou do primeiro andas, mas depois você descobre casos inacreditáveis, como por exemplo uma senhora que sobreviveu a uma queda de um avião. Não parece haver nenhuma lógica, especialmente considerando que tais ocorrências milagrosas como essas ocorrem entre um-em-um-milhão, em meio a tantas histórias de sobrevivência.

Christine McKenzie - Caiu nas linhas de energia

A Sul-Africana Christine McKenzie vai ter uma boa história para contar a seus filhos. Ela era uma pára-quedista veterana que estava em seu 112 º salto, e este salto simplesmente deu tudo errado. Pra começar ela foi sugada para dentro do motor do avião. Depois em queda livre puxou o pára-quedas e falhou (talvez devido ao impacto na aeronave). Ao soltar-se do primeiro pára-quedas acionou o reserva que também falhou.

Nesse ponto, o que ela conseguiu avistar foi as linhas de energia em seguida. No entanto, foram as linhas que salvaram sua vida. Elas de certa forma amorteceram a sua queda  (sem eletrocutando-la no processo). Quando o resgate chegou no local, imaginando o pior ela estava viva, aguardando o helicóptero, e até contou piadas do fato. Incrivelmente, McKenzie sofreu apenas escoriações leves.


 Um salto de arrepiar na Rússia

Em Konakova, Rússia, dois saltadores subiram numa dessas torres de alta tensão que transmitem eletricidade a longas distâncias. O resultado você confere no vídeo deste salto que foi muito, muito errado. Seria incrivelmente perturbador, se não assegurar-lhe de antemão que o cara envolvido milagrosamente sobreviveu:



De alguma forma, este senhor só quebrou as vértebras, pélvis e pernas, numa queda de 400 metros de altura. Certamente a neve amorteceu a queda.

Alan Magee caiu pelo teto de vidro de uma estação de trem

Durante a Segunda Guerra,  a Força Aérea do sargento Alan Magee voou na Fortaleza B-17 fazendo bombardeios sobre Saint-Nazaire, na França. Pois bem, num belo dia, o inimigo o atacou, acertando-lhe uma asa de seu avião. Foi aí que o bicho pegou.
Um caça alemão tinha conseguido chegar perto o suficiente para atirar na asa. Após o estrondo, o avião caiu num espiral mortal, o que lhe obrigou a ejetar logo de imediato. Magee escapou do avião, porém, seu pára-quedas foi danificado e o coitado foi caindo em queda livre.


Não havia água, montes de neve ou linhas de energia saltitantes esperando-o lá embaixo. Contudo, havia apenas um prédio. E felizmente para ele, relativamente falando, o edifício era uma estação de trem local que tinha um teto de vidro enorme na qual ele prontamente atravessou. Magee foi ferido (detalhe: ele levou o tiro do alemão no braço), e passou o resto da guerra internado em um campo de prisioneiros. Ganhou duas vezes na loteria: por sobreviver, e de quebra ficou fora da guerra.

Cliff Judkins atinge a água a 15.000 pés

Em 1963, Cliff Judkins, pilotava um F-8, quando seu avião tornou-se uma tocha flamejante supersônica, devido uma falha na hora do reabastecimento. Ele tinha segundos para sair antes de se ver envolvido em uma bola de fogo mortal e muito louca.

Então, Judkins fez o óbvio e tentou ejetar, mas ai descobriu que todo a aparelhagem estava quebrada. Ele ia ter que saltar para fora da aeronave por conta própria. Na mão.
Após uma reflexão rápida decidiu sair manualmente da aeronave. Saltou, e uma nova descoberta: o pára-quedas também não funcionava. Ele tentou abrir durante toda a queda, até chocar-se no oceano.
Se você pensou que o drama acabou, se enganou. O pára-quedas abriu dentro da água, e com a força da correnteza o tragou para as profundezas. Nesse momento ele cortou as cordas com uma faca e seguiu boiando no mar até o resgate o alcançar. Na verdade, não era possível chegar próximo dele por questões geográficas da região. Então arremessaram uma corda e o puxaram por 200 metros, até um bote.
Ele teve todos os ossos na parte inferior quebrados, danos críticos nos pulmões, rins e intestinos. Mas sobreviveu.




Dois pilotos sobrevivem a uma queda inconscientes

Ivan Chisov estava pilotando seu avião soviético durante a Segunda Guerra Mundial, quando vários aviões alemães desceram a lenha no piloto. Chisov saltou da aeronave, porém, decidiu esperar um pouco mais para puxar seu pára-quedas durante a queda, temendo que fosse visto pelo fogo inimigo. Só que ele não sabia, ou imaginava, que uma queda numa atmosfera extremamente fina há 22.000 pés o levaria a desmaiar devido à falta de oxigênio.
Poderíamos chamá-lo de burro, e dar zero pra ele, mas isso provavelmente salvou sua vida.

Estar inconsciente, na verdade, pode ajudar as pessoas a sobreviver a quedas livres, pelo fato do corpo estar mais relaxado. Perto, forças terrestres soviéticas correram para pegar o que sobrou dele e ficaram chocados ao encontrar Chisov ferido, mas ainda vivo. Em três meses, ele estava de volta no ar.

Então, durante a mesma guerra, um piloto britânico chamado Nicholas Alkemade passou por uma situação semelhante. Ao sofrer ataque, foi precipitado ,já inconsciente e com o pára-quedas em chamas, em queda livre. O que lhe amorteceu inicialmente foram uma série de pinheiros que o conduziram até um monte de neve, que o protegeu. Ele apenas sofreu um corte na sobrancelha e uma torção num pé.

Resultado Bahia 1 x 0 Ponte Preta 18/11/2012

Bahia 1 x 0 Ponte Preta

A partida de futebol será entre;Bahia x Ponte Preta ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 18/11,Bahia x Ponte Preta vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Bahia x Ponte Preta preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Bahia x Ponte Preta será iniciada as 17h00.

Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Sanntos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao Ponte PretaV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.

Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO 18/11/2012

Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO

A partida de futebol será entre;Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.Hoje,dia 18/11,Atlético-MG x Atlético-GO vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Atlético-MG x Atlético-GO preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Atlético-MG x Atlético-GO será iniciada as 17h00.


Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Sanntos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

São Paulo 2 x 1 Náutico 18/11/2012

São Paulo 2 x 1 Náutico

A partida de futebol será entre;São Paulo x Náutico ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 18/11,São Paulo x Náutico vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol São Paulo x Náutico preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida São Paulo x Náutico será iniciada as 17h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Sanntos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Fluminense 0 x 2 Cruzeiro 18/11/2012

Fluminense 0 x 2 Cruzeiro

A partida de futebol será entre;Fluminense x Cruzeiro ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.Hoje,dia 18/11,Fluminense x Cruzeiro vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Fluminense x Cruzeiro preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Fluminense x Cruzeiro será iniciada as 17h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


Sobre o campeonato Brasileiro em geral. O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Sanntos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao CruzeiroV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.

Fluminense 2 x 1 Ponte Preta 14/10/2012

Fluminense 2 x 1 Ponte Preta

A partida de futebol será entre;Fluminense x Ponte Preta ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.Hoje,dia 14/10,Fluminense x Ponte Preta vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Fluminense x Ponte Preta preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Fluminense x Ponte Preta será iniciada as 18h30.
Horário de Brasília. Não perca a hora.

O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Grêmio 2 x 1 Botafogo 14/10/2012

Grêmio 1 x 1 Botafogo

A partida de futebol será entre;Grêmio x Botafogo ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 14/10,Grêmio x Botafogo vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Grêmio x Botafogo preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Grêmio x Botafogo será iniciada as 18h30.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Coritiba 2 x 1 Bahia 14/10/2012

Coritiba 2 x 1 Bahia

A partida de futebol será entre;Coritiba x Bahia ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 14/10,Coritiba x Bahia vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Coritiba x Bahia preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Coritiba x Bahia será iniciada as 16h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Náutico 1 x 0 Palmeiras 14/10/2012

Náutico 1 x 0 Palmeiras

A partida de futebol será entre;Náutico x Palmeiras ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro. Hoje,dia 14/10,Náutico x Palmeiras vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Náutico x Palmeiras preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Náutico x Palmeiras será iniciada as 16h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Atlético-MG 2 x 1 Sport 14/10/2012

Atlético-MG 2 x 1 Sport

A partida de futebol será entre;Atlético-MG x Sport ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.Hoje,dia 14/10,Atlético-MG x Sport vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Atlético-MG x Sport preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Atlético-MG x Sport será iniciada as 16h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.



O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

São Paulo 2 x 0 Figueirense 14/10/2012

São Paulo 2 x 0 Figueirense

A partida de futebol será entre;São Paulo x Figueirense ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.Hoje,dia 14/10,São Paulo x Figueirense vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol São Paulo x Figueirense preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida São Paulo x Figueirense será iniciada as 16h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.


Informações sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol, O Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Santos 2 x 0 Vasco 14/10/2012

Santos 2 x 0 Vasco

A partida de futebol será entre;Santos x Vasco ao vivo. Está imperdível! O futebol do Brasil é simplesmente um dos melhores que existem no mundo, adorado e elogiado pelo povo brasileiro e estrangeiro.

Hoje,dia 14/10,Santos x Vasco vão disputar mais uma eletrizante partida de futebol.

O jogo de futebol Santos x Vasco preenche a rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. (primeira divisão - Série A)

A partida Santos x Vasco será iniciada as 16h00.
Horário de Brasília. Não perca a hora.
Informações sobre o Campeonato Brasileiro de Futebol, O Brasileirão.



O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé. Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no Brasil pertencem a: Rede Globo, Rede Bandeirantes, em TV aberta, ao VascoV em TV fechada e ao PFC pelo pay-per-view.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks