Horóscopo do dia 27/02/2013

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,quarta-feira,dia 27/02.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
Sua maior autoconfiança torna o momento ideal para superações. Os astros se acumulam em sua área de crise indicando que você está mais aberta para as mudanças, mas que é preciso encarar medos do passado. Coragem!


Touro (20/04 a 20/05)
Busque a companhia de quem você gosta, pois os astros se concentram em sua área de amizades e favorecem suas parcerias e trocas. As boas conversas criam um clima de intimidade ideal para compartilhar questões mais íntimas!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Seu espirito empreendedor é intensificado pelo acúmulo de astros em sua décima casa, que lhe traz boas oportunidades de investimento no trabalho. Você poderá receber novas responsabilidades e novos rumos profissionais!

Câncer (22/06 a 22/07)

Momento de se dedicar aos seus projetos e estudos, na busca por conquistas no trabalho e na vida pessoal. O stellium em sua nona casa indica que novos rumos para sua vida poderão surgir, se você assim desejar. Permita-se!
Leão (23/07 a 22/08)

Que tal aprofundar seu autoconhecimento? O acúmulo de astros em sua oitava casa estimula a maior compreensão de seus medos para que possa enfrentá-los com mais consciência. Supere limites e emoções, domando suas paixões!

Virgem (23/08 a 22/09)

Será preciso conciliar os interesses e trabalhar as diferenças que estão prejudicando o bom entendimento. O stellium em sua sétima casa lhe aconselha a estar mais aberta para críticas, utilizando-as construtivamente!
Libra (23/09 a 22/10)

Você lida com seus desafios diários com grande habilidade, pois os astros se acumulam hoje em sua sexta casa. Você percebe com mais clareza o que precisa melhorar em sua vida para promover a saúde e a produtividade!
Escorpião (23/10 a 21/11)

O stellium em sua quinta casa lhe incentiva a curtir os prazeres que a vida lhe oferece. Dê vazão à sua criança interior e abra-se para novas vivências. Busque pessoas com interesses afins, boas parcerias podem surgir!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Que tal colocar sua casa em ordem e harmonizar seus relacionamentos familiares? Ao se acumularem em sua quarta casa, os astros lhe incentivam a cuidar da vida pessoal. Recarregue-se e esteja pronta para o que der e vier!

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Momento de destaque pessoal e popularidade. Os astros se concentram em seu setor de comunicação e lhe deixam mais extrovertida. Aproveite este momento para fazer novos contatos, pois eles poderão lhe trazer benefícios!

Aquário (20/01 a 18/02)

Uma maior consciência acerca da vida prática é trazida pelo stellium em sua segunda casa. Seu lado mais organizado está intensificado, o que torna o momento ideal para organizar sua vida e suas finanças. Aproveite!

Peixes (19/02 a 20/03)
Seus relacionamentos sociais são favorecidos pelo acúmulo de planetas em seu signo. Você tende a cativar as pessoas com seu jeito espontâneo e alegre, então que tal conhecer novos lugares? Permita-se curtir o inusitado.

Libertadores - Corinthians x Millonarios 27/02/2013

Corinthians x Millonarios



 Hoje,dia 27/02,Corinthians e Millonarios jogam pela Libertadores 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 22h00.


CORINTHIANS
Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero
Técnico: Tite

MILLONARIOS
Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Ignacio Ithurralde (Anderson Zapata) e Jarold Martínez; Rafael Robayo, Elkin Blanco, Hárrison Otálvaro e Máyer Candelo; Wason Rentería e Fredy Montero Técnico: Hernán Torres

Fluminense x Huachipato 27/02/2013

Fluminense x Huachipato


Resultado do jogo:Fluminense 2 x 1 Huachipato
 Hoje,dia 27/02,Fluminense e Huachipato jogam pela Libertadores 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 22h00.

TIME DO FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco (Wágner); Wellington Nem, Rafael Sobis (Thiago Neves) e Fred
Técnico: Abel Braga

TIME DO HUACHIPATO
Veloso; Contreras, Labrín, Muñoz e Crovetto; Yedro, Sandoval (Reyes), Reynero (Nuñez) e Arrué; Falcone e Rodriguez
Técnico: Jorge Pellicer
Confira o video com os melhores momentos da partida:

Corinthians x Millonarios 27/02/2013

Corinthians x Millonarios


Resultado do jogo:Corinthians 2 x 0 Millonarios
O Corinthians, mesmo sem a presença maciça da Fiel, foi muito superior ao Millonarios. Venceu facilmente com gols de Paolo Guerrero e Alexandre Pato. A dupla, aliás, fez uma grande partida. Em especial Pato, que muito dificilmente perderá a vaga de titular para Emerson Sheik. Esse último entrou no segundo tempo, mas foi mal. O caminho está aberto para o principal reforço alvinegro.
 Hoje,dia 27/02,Corinthians e Millonarios jogam pela Libertadores 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 22h00.


TIME DO CORINTHIANS
Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero
Técnico: Tite

TIME DO MILLONARIOS
Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Ignacio Ithurralde (Anderson Zapata) e Jarold Martínez; Rafael Robayo, Elkin Blanco, Hárrison Otálvaro e Máyer Candelo; Wason Rentería e Fredy Montero Técnico: Hernán Torres

Confira o video com os gols Corinthians 2 x 0 Millonarios

Atlético-MG x Arsenal Sarandí 26/02/2013



 Hoje,dia 26/02,Atlético-MG e Arsenal Sarandí jogam pela Libertadores 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 21h45.

Local do jogo: Estádio Julio Grondona, em Sarandí (ARG)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Carlos Changalas (URU)

TIME DO ARSENAL
Campestrini; Martín Nervo, Lisandro López, Braghieri e Víctor Cuesta; Carbonero, Iván Marcone, Jorge Ortíz e Pablo Luguercio; Martín Rolle e Darío Benedetto
Técnico: Gustavo Alfaro

TIME DO ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

Barcelona x Real Madrid 26/02/2013


 Hoje,dia 26/02,Barcelona e Real Madrid jogam pela Copa do Rei 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 17h00.


TIME DO BARCELONA
José Pinto; Daniel Alves, Carles Puyol, Gerard Piqué e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xavi e Cesc Fabregas; Iniesta, Lionel Messi e Pedro
Técnico: Jordi Roura

TIME DO REAL MADRID
Diego López; Arbela, Sergio Ramos, Raphael Varane e Fábio Coentrão; Sami Khedira, Xabi Alonso, Di María (Kaká), Ozil e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín)
Técnico: José Mourinho

Horóscopo do dia 25/02/2013

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,segunda-feira,dia 25/02/2013.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
As diferenças em seu ambiente de trabalho são exaltadas pela oposição entre Sol e Lua, e você tende a agir de maneira reativa. Essa atitude só piora a situação. Procure lidar com as divergências de maneira delicada e sagaz!


Touro (20/04 a 20/05)
Sua sede insaciável por estímulos externos reflete sua instabilidade emocional, e lhe tira a sensatez. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a ser mais racional e cautelosa. Controle seus impulsos e pense bem antes de agir!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Você precisará estar mais comprometida e organizada para lidar com as grandes responsabilidades que surgem para você. A oposição entre Sol e Lua indica que será preciso escolher sacrificar ou o trabalho ou a vida familiar!

Câncer (22/06 a 22/07)

Procure colocar a mente em ordem antes de expor suas ideias, seja no trabalho ou nos estudos. A Lua passa por sua área de comunicação e forma oposição com o Sol, lhe aconselhando a reavaliar suas perspectivas e projetos!
Leão (23/07 a 22/08)

Você tem negligenciado sua vida financeira? É momento de revê-la e buscar ser mais cuidadosa com seus investimentos. Sol e Lua se opõem e lhe estimulam a buscar aconselhamento profissional. Contenha os gastos!

Virgem (23/08 a 22/09)

Contradições internas são trazidas à tona pelo trânsito da Lua por seu signo e pela oposição com o Sol. Sua instabilidade emocional pode afetar relações, por isso procure ficar mais afastada. Realize atividades agradáveis!
Libra (23/09 a 22/10)

Você tende a se desestabilizar, sobretudo ao lidar com desafios mais complicados, pois Sol e Lua se opõem. Procure agir de maneira mais racional e objetiva, e preserve assim sua produtividade e parcerias de trabalho!
Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua convivência com as pessoas fica mais difícil neste momento em que Sol e Lua se tencionam. A melhor solução para este momento é evitar a competitividade e o individualismo. Encare as diferenças de maneira mais positiva!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você se sente pressionada, pois tenta agradar a todas as pessoas e atender a todas as expectativas. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a reconhecer seus limites e a fazer escolhas. Organize-se, priorize e divida as tarefas!

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Sol e Lua se tencionam, alertando para problemas em expor suas ideias no meio estudantil. Pense bem antes de se manifestar, sobretudo ao abordar questões controversas. Tenha atenção com seus processos comunicativos!

Aquário (20/01 a 18/02)

Dar conta das demandas da vida prática torna-se algo mais difícil neste momento em que Sol e Lua formam oposição. Você tende a se desestruturar emocionalmente, portanto, use toda sua habilidade analítica e jogo de cintura!

Peixes (19/02 a 20/03)
Suas atitudes refletem conflitos internos trazidos à tona pela tensão que se estabelece entre Sol e Lua, o que pode afetar suas tomadas de decisão. Evite-as nesse momento e espere por um momento mais positivo!

Fortaleza x Campinense 24/02/2013

Fortaleza x Campinense

Resultado do jogo:Fortaleza 2 x 1 Campinense

 Hoje,dia 24/02,Fortaleza e Campinense jogam pela Copa do Nordeste 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 18h30.

Gols: (1-0) Jailson, aos 26′/1ºT ; (2-0) Jackson Caucaia, aos 42′/1ºT ; (2-1) Ricardo Maranhão, aos 38′/2ºT
Cartões amarelos: (Fortaleza) ; Panda, Edvânio (Campinense)

Time do Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson, Lucas, João Henrique (André Luís, aos 14′/2ºT) e Jackson Caucaia (Carlos Magno, aos 27′/2°T); Jailson e Assisinho. Técnico: Vica

Time do Campinense
Pantera; Thiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson (Ricardo Maranhão, intervalo) e Bismark; Zé Paulo (Andrezinho, aos 11′/2ºT) e Jeferson Maranhense
Técnico: Oliveira Canindé.

Cianorte x Paraná 24/02/2013

Cianorte x Paraná



 Hoje,dia 24/02,Cianorte e Paraná jogam pelo Campeonato Paranaense 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 18h30.

CIANORTE
Marcelo; Diego Dedoné, João Paulo, Digão e Maurício; Alemão (Petter), Paulinho, Juliano e Thiago Ferreira; Eydison e Lucas Silva (Paulo Roberto)
Técnico: Bagé

PARANÁ
Luís Carlos; Gabriel Marques (Angelo), Anderson, Alex Alves e Gílton; Zé Luis, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio;Luisinho (Reinaldo ou Wellington) Neverton e JJ Morales

Duque de Caxias x Vasco 24/02/2013

Duque de Caxias x Vasco

Resultado do jogo:Duque de Caxias 1 x 2 Vasco
Confira o video com os melhores momentos da partida:



Hoje,dia 24/02,Duque de Caxias e Vasco jogam pelo Campeonato Carioca 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.


Cartões Amarelos: Yago, Paulão, Renan Silva, Antonio Carlos, Leandro Cruz (Duque de Caxias); Nei (Vasco)
Gols: DUQUE DE CAXIAS: Charles Chad, aos 18 minutos do primeiro tempo; VASCO: Bernardo, aos 28 e 34 minutos do segundo tempo

TIME DO DUQUE DE CAXIAS
Fernando, Iago, Sérgio Raphael e Paulão; Dudu, Renan Silva, André Gomes, Lucas, Leandro Cruz (Digão) e Antonio Carlos; Leandro Cruz e Charles Chad (Rafinha)
Técnico: Mário Júnior

TIME DO VASCO
Alessandro, Nei (Elsinho), Dedé, Renato Silva e Dieyson (Dakson); Abuda, Wendel, Pedro Ken (Felipe Bastos) e Carlos Alberto; Eder Luis e Bernardo
Técnico: Gaúcho

Botafogo x Boavista 24/02/2013

Botafogo x Boavista

Resultado do jogo:Botafogo 2 x 2 Boavista
Confira o video com os gols da partida:


 Hoje,dia 24/02,Botafogo e Boavista jogam pelo Campeonato Carioca 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.


Cartões amarelos: Gabriel (Botafogo) e Jorge Fellipe, Leandro Chaves e Vinicius (Boavista)
Gols: BOTAFOGO: Lucas aos 30 e Lodeiro aos 34 minutos do 1º Tempo BOAVISTA: Gilcimar aos 11 e aos 13 minutos do 1º Tempo


TIME DO BOTAFOGO
Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos (Dória), Bolívar e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel (Vitinho), Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques (Bruno Mendes)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

TIME DO BOAVISTA
Vinicius, Everton Silva, Gustavo, Jorge Fellipe e Carlos Alberto (Júlio César); Douglas Pedroso (Túlio Souza), Thiaguinho, Leandro Chaves (Max), Erick Flores e Tony; Gilcimar
Técnico: Lucho Nizzo

GreNal 396 dia 24/02/2013

GreNal 396

Inter vence o Gremio por 2 a 1.
Motivada no Gauchão, equipe de Dunga vence Gre-Nal 396 no Centenário diante de rival voltado à Libertadores e segue vivo no primeiro turno
 Hoje,dia 24/02,Internacional x Gremio jogam pelo Campeonato Gaucho 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.

Corinthians x Bragantino 24/02/2013

Corinthians x Bragantino

Resultado do jogo:Corinthians 2 x 2 Bragantino
Confira o video com os gols da partida:



 Hoje,dia 24/02,Corinthians e Bragantino jogam pelo Campeonato Paulista 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.


Local da partida: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

TIME DO BRAGANTINO
Rafael Defendi; Kadu, André Astorga e Rafael Andrade; Diego Macedo, Serginho, Geandro, Neto e Léo Jaime; Malaquias e Lincom
Técnico: Mazola Júnior

TIME DO CORINTHIANS
Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Renato Augusto, Douglas e Romarinho; Alexandre Pato
Técnico: Tite

Coritiba x Atlético-PR 24/02/2013

Coritiba x Atlético-PR


Resultado do jogo:Coritiba 2 x 1 Atlético-PR

Confira o video com os gols da partida:

Hoje,dia 24/02,Coritiba e Atlético-PR jogam pelo Campeonato Paranaense 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 18h30.


Time do Coritiba
Vanderlei, Chico, Pereira, Leandro Almeida, Patric, Willian Farias, Gil (Julio César), Alex (Lincoln), Robinho, Rafinha (Arthur) e Deivid. Banco: Vaná, Eltinho, Luccas Claro, Junior Urso, Lincoln, Arthur e Julio César
Técnico: Marquinhos Santos

Time do Atlético-PR
Santos, Léo, Diego Ivo (Rafael Zuchi), Bruno Costa, Héracles, Renan Foguinho, Daivid Henrique (Taiberson), Hernani, Harrisson (Renato), Ricardinho, Douglas Coutinho. Banco: Hugo, Rafael Zuchi, Tasca, Elivelton, Renato, Taiberson, Marcos Guilherme, Edigar Junio e Junior Barros
Técnico: Arthur Bernardes

Gols: Pereira (Coritiba), aos 25 minutos do primeiro tempo; Deivid (Coritiba), aos 28 minutos do primeiro tempo; Taiberson (Atlético-PR), aos 43 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Renato (Atlético-PR), Herácles (Atlético-PR), Bruno Costa (Atlético-PR), Taiberson (Atlético-PR)

Cartão vermelho:Léo (Atlético-PR), Deivid (Coritiba).

Internacional x Grêmio 24/02/2013

Internacional x Grêmio

Resultado do jogo:Inter 2 x 1 Gremio
Confira os gols da partida



Hoje,dia 24/02,Internacional e Grêmio jogam pelo Campeonato Gaucho 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.



Cartão amarelo: Josimar, D’Alessandro e Fred (Internacional); Adriano e Grolli (Grêmio)

Gols:
INTERNACIONAL: Forlán, de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Moledo, aos 12 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Wilian José, de pênalti, aos 23 minutos do segundo tempo


INTERNACIONAL
Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán (Vítor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto)
Técnico: Dunga

GRÊMIO
Dida; Bressan (Bertoglio), Werley e Grolli; Tony, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antônio e Alex Telles; Welliton (Guilherme Biteco) e Marcelo Moreno (Willian José)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras x União Barbarense 24/02/2013

Palmeiras x União Barbarense


Resultado do jogo:Palmeiras 1 x 0 União Barbarense
Confira o video dos melhores momentos Palmeiras 1 x 0 União Barbarense



Hoje,dia 24/02,Palmeiras e União Barbarense jogam pelo Campeonato Paulista 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.

Local do jogo:Estádio Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Alex Ang Ribeiro

PALMEIRAS
Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza e Wesley; Patrick Vieira e Vinícius
Técnico: Gilson Kleina

UNIÃO BARBARENSE
Walter; Juliano, Junior Goiano e Edson Borges; Alex, Itaqui, Bruno Pires, Melinho e Guilherme Batata; Cesinha e Bachin
Técnico: Moises Egert.

ASA x Ceará 24/02/2013

ASA x Ceará

Resultado do jogo:ASA 3 x 3 Ceara
 Hoje,dia 24/02,ASA e Ceará jogam pela Copa do Nordeste 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.

Time do ASA
Gilson, Osmar, Thiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Fabiano, Basílio (Pedro Silva-Wanderson), Jorginho, Didira e Thalysson; Léo Gamalho
Técnico: Leandro Campos

Time do Ceará
Fernando Henrique, Cleiton, Rafael Vaz, Gerley e Diogo Orlando; Potiguar (Válber), Gabriel(Lulinha), Régis e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo(Pingo)
Técnico: Ricardinho

Cartões Amarelos: Thalysson(ASA) - Rafael Vaz, Potiguar, Régis e Ricardinho(Ceará)

Gols: Léo Gamalho 22 e Pedro Silva 31min 1ºT e Thiago Garça 42min 2ºT(ASA) – Ricardinho 26min 1ºT, Pingo 7 e Lulinha 35min 2ºT(Ceará)

Paysandu x Remo 24/02/2013

Paysandu x Remo



 Hoje,dia 24/02,Paysandu e Remo jogam pelo Campeonato Paulista 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.


Paysandu e Remo empataram em 1 a 1 na tarde de domingo (24/02), no estádio do Mangueirão. Esta foi a primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013, valendo a Taça Cidade de Belém.
Com o resultado, o Leão manteve a vantagem de jogar por dois resultados iguais e com um novo empate poderá ser o campeão do 1º turno do Parazão.

Fluminense x Madureira 24/02/2013

Fluminense x Madureira


Resultado do jogo:Fluminense 2 x 2 Madureira
 Hoje,dia 24/02,Fluminense e Madureira jogam pelo Campeonato Carioca 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.


Cartões amarelos: Gum, Monzón e Wagner (Fluminense); Gabriel (Madureira)
Gols:
FLUMINENSE: Samuel, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo MADUREIRA: Rodrigo, aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 38 minutos do segundo tempo

TIME DO FLUMINENSE
Ricardo Berna; Wellington Silva, Digão, Gum e Monzón; Valencia, Diguinho, Rhayner, Wagner (Felipe) e Thiago Neves (Marcos Júnior); Rhayner e Samuel
Técnico: Abel Braga

TIME DO MADUREIRA
Márcio, Diego Renan, Zé Carlos, Leozão e Gabriel (Carlinhos); Gilson, Ramon, Rodrigo Lindoso e Renan; Jairo (Obina) e Derley
Técnico: Alexandre Gama

Confira os melhores momentos de Fluminense 2 x 2 Madureira:


Paysandu x Remo 24/02/2013

Paysandu x Remo



 Hoje,dia 24/02,Paysandu e Remo jogam pelo Campeonato Paraense 2013.

O jogo de futebol tem inicio as 16h00.

Paysandu Sport Club é uma agremiação poliesportiva, da cidade de Belém, capital do estado do Pará. É também conhecido como "Papão da Curuzu" e possui o Estádio Leônidas de Castro (Curuzu). É o clube com maior número de títulos da Região Norte do Brasil, detentor de 44 campeonatos paraenses, 2 títulos do Campeonato Brasileiro da Série B, 1 título da Copa Norte e campeão da Copa dos Campeões em 2002, o que lhe valeu ser o único clube da Região Norte do Brasil a participar da Copa Libertadores da América. É também o segundo maior campeão estadual do Brasil, e com 44 títulos conquistados, é também considerado o maior campeão do Campeonato Paraense de Futebol.
 
Copyright © -2012 Conhecimento é Saúde All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks